+55 11 4839-0800 Contato Comercial - Vendas e Locação Número para Ligação Gratuita
Formulário de contato
Newsletters
Stage Estanterias (1)
Sistemas de estanterias da Jungheinrich

A sustentação no armazém se baseia no conhecimento e no aço.

Uma Estanteria planejada de maneira otimizada é a coluna vertebral do seu armazém. Uma vez instalada, não só deve suportar cargas, mas também resistir a mudanças. Portanto, o planejamento preparado para o futuro é o mais importante.

Na Jungheinrich, confiamos nos nossos próprios desenvolvimentos, em soluções individuais e na mais alta qualidade durante 60 anos. Com uma ampla carteira de produtos para a armazenagem de paletes, recipientes, bandejas, caixas de papelão mercadorias longas, nos asseguramos de que tudo esteja em um só lugar e sempre ao alcance. Clientes de todo o mundo e de diversos ramos confiam nos nossos sistemas para empilhar sucesso em cima de sucesso.

Stage Estanterias + Instalações do Armazém
logo 60 anos Estanterias

Content Estanterias

Posicionamento ideal.Do planejamento até o serviço pós-venda.

Seu armazém precisa de uma base sólida para crescer além de si mesmo. Isto é garantido pela nossa abordagem exclusiva. Para a nossa estanteria de paletes Jungheinrich, os desenvolvedores de produtos e engenheiros estruturais definem os requisitos para o futuro sistema e fazem o design técnico. Depois, planejamos e projetamos a solução sob medida no local, em suas instalações. Uma solução exclusiva para você. A pedido, também podemos acompanhá-lo com a inspeção anual. Assim, você recebe tudo de uma fonte especializada.

Totalmente pesquisado o testado.

Cada estanteria de paletes da Jungheinrich deve comprovar sua capacidade de carga em numerosos procedimentos de teste internos e independentes. Nossas próprias bancadas de testes nas instalações de produção garantem uma alta qualidade constante.

Competência em sistema em um único fornecedor Planejamento de Armazém Holístico de Uma Única Fonte.

O planejamento holístico de armazéns é a nossa principal competência. Isso inclui não apenas as estanterias, mas também equipamentos de transporte, transelevadores e, claro, o software de armazenagem correto. O resultado é um sistema intralogístico perfeitamente coordenado e expansível, que trabalha sempre de acordo com os padrões mais recentes.


Coloque as basespara a sua estanteria do futuro agora!

Content Estanterias (1)


Um sistema de estanterias sustentável é construído em parceria.

Não se planeja um armazém todos os dias. Por isso, depende de pessoas que pensam no futuro e que têm prazer um fazer um trabalho básico. Assim como os desenvolvedores da nossa primeira estanteria “Hubertus”, que ainda faz um excelente trabalho em alguns armazéns hoje em dia. Os especialistas da Jungheinrich não fazem de forma diferente: Eles estão ao seu lado desde a primeira ideia até sua realização. Nesta base, eles analisam seu processo e desenvolvem um conceito de estanteria estática e economicamente viável. O seu conceito exclusivo, que não há outro igual no mundo. Eles estão no local durante a implementação e garantem a implementação precisa das especificações de qualidade.

Foto Marco Harder
Marco Harder
Leiter Technik & Produktentwicklung

"Jungheinrich favorece comprometimento voluntário, mesmo além dos requisitos legais."

6 perguntas a Marco Harder (Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento de Produtos)

Tornando as coisas possíveis no mundo todo.

Content Estanterias (2)

1 Satair/Singapura

Estabelecimento de um novo armazém de peças de reposição para a indústria aeroespacial em uma das empresas líderes neste segmento. Foi introduzido um complexo sistema de estanterias, que consistia em um armazém de mercadorias longas móveis, estanterias e armazém de paletes.

2 Universal Services/Moscou

Construção de um novo armazém frigorífico para um cliente de longa data e um dos principais protagonistas da indústria logística. Foi utilizado um armazém compacto com sistemas de transporte.

3 Grifols/Irlanda

A indústria farmacêutica ativa globalmente desenvolve e comercializa produtos inovadores em mais de 90 países. No novo armazém combinamos áreas de armazenagem manuais e automatizadas.

Recentemente na Opel em Bochum/Alemanha

O gigante automobilístico abre sua maior unidade de logística na Europa. Mais de 19 quilômetros de estanterias foram instalados no ultramoderno centro de distribuição de mercadorias.


Content Estanterias (3) Nosso responsável pela qualidade certificada.

Mesmo que a sua solução de estanteria se mantenha, cuidamos da qualidade e segurança constantes em seu armazém. Caso solicitado, um dos nossos 120 inspetores certificados realizará a tarefa DIN EN 15635 inspeção anual prescrita por você. Se algo estiver faltando, você pode encomendar as peças de reposição originais imediatamente - isso economiza um tempo valioso.


Content Estanterias (4)

Para cada ramo,soluções únicas em estoque.

O mundo da intralogística está ficando cada vez mais complexo. As soluções específicas do ramo são nossa resposta a isto.
Na Jungheinrich, você não só encontrará um amplo portfólio de produtos para cada necessidade. Você também encontrará especialistas no ramo, que têm um know-how bem fundamentado no seu mercado e desenvolvem conceitos sob medida de uma única fonte. Deste modo, você aumenta a eficiência e a produtividade e está sempre o comprimento de uma estanteria à frente da concorrência.